Saiba mais sobre mim

É impossível fugir do clichê de dizer que eu amo o que faço.

A fotografia sempre foi algo que estava adormecido dentro de mim, pois me recordo de em familia, minha irmã me dizer que gostava das fotos que eu fazia dela, pois ficavam boas.
Mas nessa época eu fazia isso sem a ambição de ser fotógrafo, pois eu era criança e gostava de brincar na rua com meus amigos.

Mais tarde meu irmão se tornou fotógrafo com uma câmera que meu avô deu pra ele, e eu sempre o acompanhava, admirado pelas lindas fotos que ele fazia.

E eu? Eu continuava focado em outras coisas, me aventurando em outras áreas.
Até que um dia ele me chamou para ajudá-lo em um evento, e me mandou estudar um pouco sobre fotografia.
Após isso, foi certeiro, me apaixonei de vez, fui completamente tomado por um forte desejo de me tornar fotógrafo e ser parte da vida das pessoas, em seus melhores momentos de alegria e seus sonhos.

Hoje, 4 anos se passaram, a paixão continua crescendo e eu sempre em busca de momentos perfeitos.

Um dos fotógrafos que mais admiro, Joe Buissink, disse uma frase que marcou a minha vida, e me inspira sempre a cada passo que dou em meu trabalho.

O mais importante sobre a fotografia é quem você é. Eu poderia me aprofundar na psicologia disto, mas não existe uma forma de você tirar uma foto e não deixar uma parte de você nela. Cada vez que você aperta o botão é baseado em quem você é, e isto faz te faz diferente de todos.
Meu estilo é este, eu fotografo do meu coração para o coração das pessoas.

Talvez você possa se perguntar “mas porque ele contou essa história?”
Bem, já que você veio até aqui neste texto, é porque se identificou com meu trabalho e se interessou por conhecer um pouco mais sobre mim, então quero compartilhar com você como cheguei ate aqui e quais coisas me inspiram a continuar na jornada deste mundo tão mágico da fotografia.

Obrigado por se interessar e querer saber um pouco mais sobre mim.
Se quiser pode usar o botão abaixo para nos enviar uma mensagem, assim podemos estreitar um pouco mais este laço bacana que estamos iniciando aqui. Se quiser também, pode ver um pouco mais das minhas fotos, fique à vontade, a casa é sua!


Vamos trocar uma idéia?

Agora que você já sabe um bocado sobre mim, talvez seja legal me conhecer além desse texto, que tal? Podemos marcar aquele cafézinho, afinal, um bom café e um bate papo sempre são bem vindos ;).

Enviar mensagem